segunda-feira, agosto 15, 2011

Missão Cumprida! Estou voltando para casa!

Por Renato Vargens
Pastores que participaram da 1a Conf. Missionária no Peru.
Durante 07 dias eu estive no Peru anunciando o Evangelho do Senhor Jesus.

Em todo tempo tive o privilégio de ministrar ao povo peruano à mensagem da Salvação Eterna. Pela graça de Deus preguei na primeira conferência missionária e plantação de Igrejas, além é claro de ter podido interagir com pastores e líderes de denominações diferentes.

 Pois é, depois de muito trabalho, oração e pregação expositiva da Palavra de Deus retorno ao Brasil agradecendo ao Senhor por ter me concedido o privilégio de anunciar mais uma vez ao povo peruano as doutrinas da graça.

Minha oração é que a mensagem pregada a centenas de pessoas nesta nação possa produzir frutos abundantes e expressivos  na vida de todos aqueles que ouviram o Evangelho da Salvação Eterna.

Isto posto, posso afirmar pela graça de Deus que cumpri a missão que o Senhor me concedeu!

Estou voltando para casa!

Soli Deo Gloria,

Renato Vargens


Eduardo Medeiros Brow!! disse...

Graça e paz Pastor Renato !!

O pastor Judiclay da batista de Mesquita me enviou um belo vídeo falando sobre o trabalho no Peru. Que Deus permita, mas que evangelismo, missões e plantação de igrejas, fidelidade na Sã Doutrina.

SOLI DEO GLORIA !!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only