quinta-feira, novembro 17, 2011

Feridos na Batalha!

Este livro foi escrito para aqueles que foram feridos na e pela igreja. Este livro foi escrito para aqueles que vivem sobre o signo da decepção e que por motivos diversos se machucaram profundamente. Infelizmente na caminhada  cristã não são poucos aqueles que foram feridos na batalha, trazendo na alma desilusões, marcas e dores.

 Prezado amigo, Renato Vargens diz neste livro o que todo pastor sério gostaria de dizer diante dos desmandos e descalabros que assistimos, estupefatos, no meio evangélico. Com paixão pastoral, conhecimento de causa e compromisso com a palavra de Deus, Pr. Renato trata da relevante questão dos desigrejados, apontando as causas pelas quais as pessoas deixam de frequentar as igrejas evangélicas e mostrando o caminho de volta. Não só isto, ele oferece valioso conforto e conselho aos pastores que padecem nas mãos de igrejas insensíveis. Fácil de ler, sincero e direto, este livro é um grito de alerta diante das feridas causadas pelos "coronéis da fé". (Rev. Augustus Nicodemus) 

Adquira AGORA mesmo o seu exemplar.

Por apenas R$ 20,00 incluindo despesas postais, você poderá receber em sua casa o  Livro "Feridos na Batalha". Para tanto, basta depositar o valor referente a quantidade de exemplares e enviar o endereço de correspondência, além é claro da cópia digitalizada do depósito para o email: renato.vargens@gmail.com.

Bancos para depósito:

Renato Vargens

Banco do Brasil - AG. 4343-5 c/c 5116-0
Bradesco - AG. 0436 c/c 211386-4
Itau - AG 7025 - c/c 03181-1


Thayse disse...

Paz ! Pastor em que site posso encontrar seu livro Cristianismo ao gosto do fregues, para comprar?

Att. Thayse

abraço

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only