Como é, e como deve ser a pregação na Igreja Evangélica Brasileira

Por Renato Vargens

Prezados, neste vídeo vocês assistirão um das minhas palestras na décima quarta edição para uma Consciência Cristã em Campina Grande, Paraíba. O tema ministrado foi "Como é, e como deve ser a pregação da Igreja Brasileira. 

Renato Vargens

Obs: Essa mensagem e outras mais do Pastor Renato Vargens e de outros preletores poderão ser adquiridas no site da Consciência Cristã. 

5 comentários:

Muito boa Pastor, grande pregação.

27 de abril de 2012 10:07 comment-delete

Diagnóstico está exato e o remédio indicado não podia ser outro: as Escrituras. Tenho percebido a igreja evangélica aqui e no mundo como o Israel sob a escravidão no Egito. O tabernáculo de Davi está caído e cativo por não perceber a glória de Jesus Cristo, preso que está à glória do homem em seu pecado.

27 de abril de 2012 13:44 comment-delete

Parabéns pastor! Tirando o 'jatinho' mandou muito bem. (pois cada um sabe a ferramenta que precisa). Há! Faltou uma dica fundamental aos pregadores: 'Desative a tela de descanso do seu palmtop, antes de subir ao púlpito'. heheheh

Anônimo
30 de abril de 2012 15:15 comment-delete

Que mensagem, que Deus continue te abençoando.

30 de abril de 2012 15:57 comment-delete

Pr Renato, o senhor foi no alvo. A Bíblia é ignorada, os pastores são analfabetos teológicos mesmo e, em sua maiotria, não passam de animadores de palco. Eu tenho sede da Palavra de Deus e, infelizmente, se não fizer sua leitura a sós, não aprendo quase nada na igreja. É muito triste.

Jacqueline Luz
12 de maio de 2012 18:42 comment-delete