segunda-feira, abril 30, 2012

Domingo da Igreja perseguida

Por Renato Vargens

O Domingo da Igreja Perseguida é um dia em que pessoas que se importam com a atual e crescente intolerância religiosa se mobilizam e agem em favor dos cristãos perseguidos.

Acredite: ainda hoje muitos são expulsos de suas casas e empregos porque seguem a Jesus Cristo. Muitas nações e governos demonstram seu descontentamento de forma cruel. Na Eritreia, por exemplo, cristãos são encarcerados em contêineres de metal. Preocupados com a honra da família, muitos pais não apenas permitem, mas causam a morte do familiar que escolheu o cristianismo.

Isto, posto, quero convidá-lo a instituir o domingo 03 de junho de 2012 como o domingo da Igreja Perseguida. Neste dia, intercederemos e clamaremos ao Eterno rogando que tenha misericórdia dos nossos irmãos que por causa de Cristo sofrem perseguição.

Para outros informações clique aqui e consulte o ministério Portas Abertas.

Renato Vargens

Fogo para Missões disse...

Graça e paz!

Você acredita realmente no poder do Deus da oração? Então que tal um #TempodeOração por missões?

#TempodeOração é o projeto que tem por objetivo mobilizar o máximo de irmãos em clamor incessante por missões, e começou no ano passado, de forma simples, aqui mesmo em nosso lar e que em pouco tempo chegou na internet através da tag #TempodeOração no twitter @FogoparaMissoes. Desde então muitos irmãos entraram neste tempo de clamor, inclusive compartilhando em suas igrejas, tornando este clamor ainda maior.

Este ano o SENHOR nos chamou para caminhar um pouco mais, através do Calendário de Oração, na verdade um roteiro de oração para nosso tempo de consagração, e aqui está a grande novidade, você e seus leitores poderão juntar-se a nós, por um avivamento missionário no Brasil e no mundo. Em nosso BlogFpM você pode saber mais sobre o projeto e também copiar o selo do projeto e divulgar entre seus leitores.

Crêmos que, se transformarmos todas as nossas canções e palavras em oração, em atitude, neste tempo a terra verá a manifestação dos filhos de Deus, pela qual tanto geme, mas é preciso fazer isso no dia que se chama hoje, precisamos viver o que pregamos para que o mundo creia que o Pai enviou a Jesus, seu único Filho, a responsabilidade é nossa é nosso o chamado!

Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

Em Cristo, que nos salvou graciosamente na cruz, graça e paz!

Edinelson F. Lopes
Ministério Fogo para Missões
@FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

Ronaldo Alves disse...

Mormos em um país com liberdade de expressão, a igreja brasileira precisa estar mais ligada em orações por nossos irmãos mundo a fora. Deus seja louvado!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only