sexta-feira, maio 18, 2012

Profetiza sendo desmascarada no púlpito

Por Renato Vargens

Prezados, por favor assistam esse vídeo até o final.
 
Renato Vargens

Nota do Editor: Por mais que tenhamos vontade de fazer isso em alguns templos no Brasil eu desaconselho a isso, visto que tal atitude não condiz com o comportamento cristão, além de ser um crime constitucional.



Dica de Airton Carneiro diretamente do Facebook.
Xavier disse...

Essa moda pega pastor Renato!
Essa foi boa!
Denuncias devem continuar a qualquer custo,custe o que custar mas os falsos saírão sempre do armário!

Anônimo disse...

Aconteceu a mesma coisa com o Messias.

Anônimo disse...

Faltam mais homens assim, que possamos dizer Deus Levanta mais desses para nossas igrejas, e eu possa ser um deles.

Com tremor
Sérgio Uchôa

João "Johnnÿ" Dias disse...

Engraçado como ela usou palavras tais como "MEU TEMPLO", como se a casa do Senhor pertencesse a ela, pobres almas q confiam numa mentirosa como essa.

Se um dia Jesus me levar a fazer isso através do seu Santo Espírito, eu faria sem medo.

Rosy disse...

Eitahh...viu a cára de tacho que a mulher ficou...kkkkk...e os idólatras ainda querendo bater o no homem....

Anônimo disse...

Graça e paz Pastor Renato.

Ela disse: "Você está expulso, você está removido do meu templo. Por favor, retire-se do meu Templo."

Cheia de "pudê" essa "pas-toura" hein!

Luiz Bueno disse...

Essas experiências fazem parte de um cristianismo fragmentado e cheio de soberba, tanto de um lado quanto do outro. O Espírito Santo foi expulso de nossas igrejas. Sejam quais forem elas. Carregamos em nós mesmos o nosso endeusamento, nossa auto-divinização e nossa egolatria. Precisamos voltar ao evangelho simples de Nosso Senhor. Abandonar estes guetos e aldeias denominacionais. Voltarmo-nos a verdadeira igreja, cessarmos o espírito de detentores da verdade. Voltarmos a Jesus como Senhor. Precisamos de uma conversão que comece com Cristo e o Espírito Santo nas atitudes mais simples. Chega de discurso, de bla, bla, bla. A igreja evangélica entrou em colapso. Tanto os que estão na liderança, como o que estão sendo liderados precisam de conversão. Basta.

Robson Lelles disse...

Quem roubou nossa coragem?

Carla Flávia disse...

Olha, eu não vi ninguém sendo !DESMASCARADO!

Só vi um cara que protestou a respeito da mensagem q ela passava e ela ficou desconcertada. Qualquer um ficaria.

A mulher foi educada, deixou ele falar. Eu acho que não há necessidade disso, concordo que há muitos pseudos pastores que mereciam, mas isso FERE a Igreja.

Veja o tumulto que isso gerou na igreja.

Luiz Fernando Nunes disse...

Acho que apenas o vídeo nos deixa sem um contexto para entender a situação, por isso deixo abaixo os links, um em inglês e outro traduzido pelo google, do motivo que levou o pastor a tomar tal atitude.

http://blog.carm.org/2012/05/pastor-dayna-ministries/
tradução

A paz do Senhor

Juliana Sidle disse...

Graça e paz,irmão Renato.
Acabei de assistir ao video e o único texto que me veio a mente foi esta "Sabe porém isto:nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis;tendo aparência de piedade,mas negando a evicácia dela.Destes afasta-te" 2Tm3.1;5.Creio que todo o extremo é perigoso.Não podemos deixar de falar a verdade do Evangelho.Mas é necessário sabadoria para isso também!
Gostaria de saber o conteúdo do video na integra para entender tamanha revolta do pastor;mas pelo que pude entender,essa 'profetiza'deve ter enfatizado muito a cura e os milagres.Irmãos,para Deus é difícil curar?É impossivel realizar algum milagre?Não!!Deus é o mesmo ontem,hoje e eternamente!Mas a pergunta é:qual é o propósito dos milagres hoje?Porque em todos os textos do Evangelho,Atos e outros escritos do Novo Testamento,vemos que o centro/coração da mensagem de Jesus e os apóstolos era pregar sobre Arrependimento e Conversão!!!!E não é o que esses 'líderes ungidos'pregam!O centro do culto não é Deus e sim o homem,em especial aquele que prega ou ministra a palavra!
Eu penso que antes de tirarmos comclusões precipitadas,devemos nos preucupar em ler o que as Escrituras ensinam a respeito.Antes de ir confiando no homem,vamos conferir na Biblia.
Deus abençõe.

renato vargens disse...

Prezados,

Leiam essa reportagem:

http://noticias.gospelprime.com.br/falsa-profetiza-e-desmascarada-durante-culto/

Abraços,

Renato vargens

Anônimo disse...

É Necessario que haja entre vós dissenções, para os que são sinceros se manifestem. 2ºCorintios 11

LUCAS disse...

o templo não é de Deus, é dela, e os idolatras ainda agrediram ele

Hebert disse...

Concordo que não devemos fazer isto. Mais uma pergunta: Que crime constitucional? D:

Unknown disse...

Caro Pr. Renato e irmãos. Saudações. O pastor envolvido justificou-se, e se dermos crédito as suas explicações, me parece que o contexto anterior justificou a sua postura, pois ela está o usando de forma leviana. extraído do link.

http://assembleiadedeuselbetel.blogspot.com.br/2012/05/falsa-profetisa-e-desmascarada-durante.html

Unknown disse...

Ficar em silêncio. Diante de uma aberração. Se ouvirmos um sermão daqueles o que faríamos. Os lugares públicos (muitos lugares, sinagogas e no proprio templo) Jesus desmascarou as mensagens e ensinos e praticas dos religiosos. O que é preciso saber qual foi a mensagem dela para criar tal constrangimento para ele e para ela.
Veja o link. O pastor explica os fatos anteriores que o motivaram ser tão duramente criticado.
http://assembleiadedeuselbetel.blogspot.com.br/2012/05/falsa-profetisa-e-desmascarada-durante.html

Unknown disse...

Por exemplo segue uma mensagem estranha como titulo "Jesus tinha casa na praia"; o fato mais grave é que a multidão glorifica a Deus e concorda com o que foi dito. O que faríamos nós se estivessemos ali como convidados. Ou se fossemos usados como promotores ou mesmo se as pessoas pensassem que estavamos concordando. Lutero disse o seguinte: “Não estou preocupado com a vida, mas com as doutrinas. A
vida má não causa grande dano a não ser a si mesma, mas o
ensinamento errado é o maior mal neste mundo, porque leva
multidões de almas ao inferno. Não estou preocupado se és bom
ou mau, mas eu atacarei teu ensinamento venenoso e mentiroso
que contradiz a palavra de Deus.”
Veja o link
http://www.youtube.com/watch?v=SMWtyPK3fKw

Unknown disse...

Perturbar a ordem pública. Crimes contra o sentimento religioso. Crimes de intolerância religiosa. Art. 5, inciso VI - CF/88 - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias. A forma liturgica e o local de culto é protegido, porém, aquele que VIOLAR LEGITIMAMENTE responderá perante a Lei. Jesus quando expulsou os ladrões e salteadores do lugar de adoração dos gentios que ficava no tempo. A casa de Meu Pai é casa de oração.
Ouve um conflito entre as autoridades Genebrianas e João Calvino. Certa vez o partido dos "libertinos" homens pecadores que possuem cadeiras parlamentares, por voto majoritário, determinaram que a ceia do Senhor deveria ser distribuída também para aqueles homens que haviam sido excomungados. O que ocorreu, eles armados com espada, com autoridade legal e civil, e com uma ordem do magistrado, queriam participar da mesa do Senhor. O que Calvino fez, tomou uma postura diante da mesa do Senhor, cruzou o braços como em posição de algemado, e disse, com outras palavras, não iria violar a mesa e a santidade do Senhor, estou pronto aqui, usem as suas espadas e matem, somente assim vocês conseguirão profanar esta mesa. Houve grande alvoroço, e nenhum dos "libertinos" se atreveu a profanar a mesa do Senhor.
Marcel

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only