Frases de Paul Washer em sua segunda mensagem na Conferência da Editora Fiel

Por Renato Vargens

Segue abaixo algumas das frases faladas por Paul Washer agora a noite em sua segunda palestra da Conferência da Editora Fiel:

"Se há uma coisa que a pregação evangélica anda fazendo é diminuir o tamanho de Deus e aumentado o tamanho do homem."

"Quanto tempo gastamos pregando sobre os atributos de Deus?"

"Esse país precisa aprender a natureza de Deus."

"Você foi criado em um mundo onde tudo parece ser sobre você. Mas não é. Tudo é sobre Cristo!"

‎"Justificação é um termo legal. É como se Deus enviasse uma declaração legal dizendo que a pessoa é reta diante Dele. Ele declara a pessoa justa e a trata como justa."

"Toda religião do mundo é uma religião de obras. O cristianismo é a única que não exige obras. Por isso o mundo não entende".

‎"Se um pregador não pregar sobre pecado, ele está roubando a sua congregação de apreciar verdadeiramente a Deus e o que Ele fez por ela em Cristo Jesus."

‎"Deus perdoa todo o tipo de pecado, ainda que não inocenta o culpado. Aquele que aceita Jesus é justificado e tratado como justo porque há dois mil anos Jesus foi tratado e condenado como culpado."

"Se você é pastor gaste tempo de estudo com Jesus, pensando coisas grandiosas sobre Ele e transmita isso ao povo no culto de Domingo".

"Nunca ouve um só segundo que Jesus não amou ao Pai com todo o seu entendimento, de todo seu coração, coisa que o homem pecador não consegue fazer."

‎"Evangelismo superficial já mandou mais pessoas para o inferno do que todos os cultos."

Louvado seja Deus pela sua Palavra e pelo evangelho pregado nessa noite por Paul Washer.

"Nós não precisamos de uma igreja brasileira no Brasil, nós precisamos de uma igreja bíblica."

Soli Deo gloria,

Renato Vargens

1 comentários:

Ler e sem deixar um comentário é coisa de orgulhoso não assumido, eu admiro a capacidade deste homem no que concerne a palavra de Deus. Assim como todos aqueles que hoje tenho-os como referência ex: Paulo Júnior, Renato Vargens, Rev. Hernandes Dias Lopes...Sim eu sei que toda glória pertencente somente a Deus, mas, elogios nunca foi pecado em lugar nenhum.

17 de novembro de 2015 16:13 comment-delete