terça-feira, março 19, 2013

Cenas de um avivamento! Extremamente emocionante!

Por Renato Vargens

Lindo! Emocionante! Isso sim é avivamento! Bem diferente dos falsos avivamentos protagonizados pelos apóstolos tupiniquins.

Uma cena como essa só seria possível no Brasil se em vez da Bíblia  distribuisse o CD do cantor da moda.

O portal Gospel Prime publicou uma matéria extremamente impactante! Um grupo de cristãos chineses ao receberem Bíblias de um missionário demonstraram emoção e alegria fora do comum. (veja o vídeo abaixo.)

"Como todos sabemos na China continental a venda de exemplares das Escrituras é proibida pelo governo, oficialmente ateísta. Existem relatos rotineiros de Bíblias confiscadas e prisões de quem as transportavam.

Muitas missões estão envolvidas na árdua tarefa de adentrar o país mais populoso do mundo com exemplares para distribuir entre a igreja subterrânea, que está espalhada pelo país. Sabe-se que é comum entre as igrejas de lá os crentes fazerem cópias manuscritas, pois em geral apenas os líderes tem seus exemplares.

Curiosamente, milhões de Bíblias são impressas por gráficas chinesas, por conta de seu preço competitivo, mas em outros idiomas. Anos atrás David Aikman, autor do livro “Jesus em Beijing” ressaltava a incongruência de o governo chinês proibir a religião no país, mas nas livrarias comuns é possível encontrar livros budismo, ateísmo e islamismo, incluindo o Alcorão. A única proibição expressa é em relação à Bíblia."

Renato Vargens


Anônimo disse...

#CHOREI....

Marcia Moldero disse...

#Chorei...²

Miguel disse...

#Chorei.

Miguel disse...

#Chorei...³
Não nos arde em chama o coração com cenas como estas? Sim, pois em Cristo há abundância de amor, graça e perdão, nEle podemos esperar um novo amanhã.
Que Deus em sua infinita misericórdia abra uma porta para os cristão, para livres proclamarem o evangelho da salvação.
Glória ao Senhor e Deus de todos os povos línguas e nações. Amém

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only