O que é e qual é a importância da pregação expositiva?

Por Renato Vargens

Palestra que ministrei no 8º Encontro Teológico Interdenominacional ocorrido em agosto de 2012, na Assembleia de Deus em Venda da Cruz. Na ocasião falei sobre a importância da pregação expositiva.

Vale a pena assistir!

Pr. Renato Vargens


6 comentários:

Simplesmente uma benção! Que DEUS continue abençoando você irmão Renato. Uma palavra que externe aproximadamente o que sinto após ouvir sua mensagem é "contrição". Voltemos as Escrituras. ;-)

20 de agosto de 2013 22:23 comment-delete

Há esse caos total, por falta de comprometimento. O compromisso maior é o dinheiro, a arrecadação e o poder. A escola bíblica deixou de ser interessante porque os líderes não investem em estrutura, em ensino, em preparo dos professores, etc. Querem que ministrem e peçam a oferta. Está tudo errado. Assim, não podemos reclamar que o sal perdeu a essência...
Que Deus nos abençoe.

21 de agosto de 2013 08:07 comment-delete

Simplesmente explendido. O senhor é vascaíno? Rsrs. Abraços e Paz.

21 de agosto de 2013 17:23 comment-delete

José Marcio,

Claro que não!

Sou Fluminense. :-)

Abraços,

Renato Vargens

21 de agosto de 2013 17:31 comment-delete

Pastor tem pessoas que relataram que quando o senhor era pequeno vestia um camisa do botafogo.

21 de agosto de 2013 19:05 comment-delete

O que o irmão falou é a mais pura realidade. O Irmão Renato expôs a mais triste realidade dos nossos dias. A EBD tá se acabando por falta de investimento dos pastores. Eu sou professor da EBD aqui em minha congregação, e estou na luta para engajar todos os jovens. Ta indo bem, pela graça de DEUS. Resgatando a EBD para honra e glória do nosso DEUS. Falta estrutura, mas o principal eu tenho: As escrituras. O que vier além de disso vai ser lucro. Creio que vai melhorar. Precisamos melhorar. Voltar ao Evangelho e ensinar esse povo o que é realmente servir a DEUS. Que DEUS nos abençoe.

23 de agosto de 2013 09:06 comment-delete