sexta-feira, janeiro 17, 2014

Vinacc lança campanha de 30 dias de oração e Jejum pelo Brasil


Foi lançada a Campanha de 30 Dias de Jejum e Oração, promovida pela VINACC. 

A campanha, intitulada "Venha o Teu Reino: Orando por um avivamento no Brasil", acontecerá de 03 de fevereiro a 04 de março de 2014, e tem por objetivo conclamar os crentes a orar por um avivamento na Igreja brasileira. A iniciativa faz parte das ações para o 16º Encontro para a Consciência Cristã, que acontecerá de 27 de fevereiro a 04 de março do ano que vem, no Parque do Povo, em Campina Grande.

Os pedidos da campanha envolvem vários aspectos: pelas famílias, pela nossa nação, por um avivamento na Igreja e suas lideranças, e pela realização da 16ª Consciência Cristã. Com isso, os idealizadores esperam que não apenas o evento seja abençoado através das orações, mas também o povo de Deus, que se unirá em um só propósito, para clamar a Deus por pedidos importantes para a Igreja e para o Brasil.

Para acompanhar a campanha, está sendo lançado o livro "Venha o Teu Reino", de autoria do Pr. Renato Vargens. O livro contém 30 devocionais, correspondente aos pedidos específicos de cada dia da campanha.

O livro está sendo disponibilizado para igrejas de Campina Grande e região, e tem o preço simbólico de R$ 5,00.

Para adquirir o livro, basta entrar em contato conosco através do fone (83) 3342-4654, ou através de nosso formulário de contato clicando aqui.


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only