domingo, abril 13, 2014

Rolezinho do Sexo entre adolescentes e jovens, o fundo do poço

Por Renato Vargens


Para nossa tristeza e vergonha uma nova modalidade de rolezinho surgiu entre os adolescentes e jovens: O rolezinho do sexo! (veja o vídeo abaixo) Isso mesmo: a garotada “mata” aula e vai para o parque fumar maconha, cheirar cola, e transar. Tudo devidamente combinado pelas redes sociais, e com o conhecimento das autoridades. Para piorar a sitiuação, agentes de saúde, vão ao locar distribuir preservativos, como se a pouca vergonha fosse a coisa mais normal do mundo. 

Caro leitor, bem sei que existem pessoas que não verão mal algum nesse tipo de comportamento e que considerarão um absurdo alguém "tolir" a liberdade dos adolescentes que querem fumar maconha e promover bacanais em parques públicos.  

Ora, podem me chamar de retrógrado, fundamentalista, eu todavia, ao contrário de alguns, repudio veeementemente atitudes desde nipe, que sem sombra de dúvidas aponta para a definitiva falência da sociedade brasileira. 

Lamentavelmente nossos adolescentes e jovens vivenciam o mais baixo nível de degradação moral, levando a cada um de sós a um estado de vergonha e ruborização. 

Pois é, diante de tempos tão difíceis como os que vivemos torna-se indispensável que a igreja evangélica se posicione audaciosamente contra a promiscuidade que nos cerca. Como cristãos é indispensável que entendamos que temos por missão anunciar aos doentes da alma e da mente a maravilhosa noticia de que se é possível mudar de vida. Para tanto, é absolutamente necessário que proclamemos o evangelho da salvação eterna, o qual é tremendamente eficaz para libertar o ser humano de seus dramas, dilemas e sofrimentos.  

Tenho plena convicção de que como seguidores de Cristo, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos do Senhor, temos por missão anunciar a esta geração, Jesus, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma transformando gemidos em esperança, escravidão em liberdade, libertinagem e m liberdade. 

Com lágrimas nos olhos! 

Renato Vargens



JOHNNY BANDERAS disse...

Os crentes americanos, onde o país é muito mais calejado de liberalismo e promiscuidade, são muito mais audaciosos que os crentes brasileiros que ainda querem conhecer qual é o seu chamado no Reino de Deus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only