quinta-feira, setembro 04, 2014

Ibope: pesquisa revela o que o brasileiro pensa sobre a legalização da maconha, do aborto, do casamento Gay, da pena de morte e da redução da maioridade infantil

Por Renato Vargens

Parte dos politicos brasileiros (principalmente os esquerdistas) tentam a todo custo aprovar no Congresso Nacional leis que a maioria da população brasileira rejeitam.

A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo revelou por exemplo que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Se não bastasse isso: 79% da população  são contrários ao aborto e 16%, favoráveis. A maioria também rejeita o casamento gay: 53% a 40%. Quanto o assunto é a pena de morte a população está dividida  46% defendem a medida, e 49% a rejeitam. Já a redução da maioridade penal tem o apoio de oito em cada dez brasileiros. 

Pois é, o brasileiro é conservador e isso ficou claro na pesquisa. O problema é que uma minoria ativista deseja de todo jeito empurrar na goela do brasileiro seus conceitos, percepções e doutrinas.

Caro leitor, 05 de outubro se aproxima e com ele a oportunidade de não elegermos ninguém cuja filosofia de vida esteja em desacordo com a maioria da população brasileira. O que não dá pra aceitarmos  é a eleição de pessoas cujo objetivo final é legislar contra o Brasil, aprovando no Congresso Nacional leis que a maioria da população brasileira rejeita.

É o que penso, é o que digo!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only