domingo, outubro 19, 2014

Esperança, Espanha e expectativas de conversão infantil

Por Renato Vargens

A Escuela Teologica de Granada está fazendo um trabalho fantástico no sul da Espanha. Além de trabalhar com pastores e líderes, a ETG tem feito um notável trabalho com crianças, isto porque, paralelamente a conferência com os adultos, está acontecendo um abençoado congresso infantil.

Confesso que fiquei feliz e esperançoso com o número de crianças envolvidas nesse projeto, mesmo porque, isso significa dizer que uma nova geração está sendo formada no temor do Senhor.

Gostaria de compartilhar uma cena que muito me comoveu: No intervalo entre uma plenária e outra, uma criança se aproximou da pequena livraria, pegou uma Bíblia infantil e com os olhos brilhando folheou as Escrituras com grande alegria. Ora, somente quem entende a sequidão européia, bem como a apostasia dos moradores deste continente poderá discernir o que estou a dizer.

Confesso que naquele instante meu coração saltou de júbilo por perceber que Deus pela sua misericórdia tem agido na vida dos pequeninos levando-os a desejar conhecer as Escrituras. Aleluia! Louvado seja o Senhor porque a sua misericórdia ainda se faz presente em meio ao caos espiritual.

Diante do exposto rogo aos irmãos que orem para:

  • Que Deus levante professores e professoras para trabalhar com as crianças espanholas.
  • Que o Espírito Santo de Deus desperte nas crianças o desejo de conhecer Cristo e seu evangelho.
  • Que o Espírito Santo de Deus convença o pecador do pecado do juizo e da justiça.
  • Que o Senhor salve crianças para a gloria de Deus.
Soli Deo gloria!

Renato Vargens



favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only