quinta-feira, abril 23, 2015

Os filhos do funk, a inocĂȘncia perdida e a promiscuidade sexual das adolescentes

Por Renato Vargens


Outro dia eu fui convidado para pregar numa cidade do Rio de Janeiro. Ao chegar ao local do congresso, me deparei com uma cena terrĂ­vel. No meio da rua (interditada pelo trĂĄfico) havia uma tenda onde naquela noite rolaria um baile funk. 

Segundo o pastor da igreja que me recebeu, a rua onde ocorre o baile funk, durante todos os finais de semana se transforma num verdadeiro inferno, onde drogas, alcool e promiscuidade passam a fazer parte do cotidiano daquela comunidade. Se não bastasse isso, meninas adolescentes, tem relacionamentos sexuais com vårios parceiros resultando na gravidez por parte de muitas dessas moças. O ambiente imoral, impulsionado por letras promíscuas, regado a drogas contribue para o caos social instalados em comunidades carentes.

O vĂ­deo abaixo nos mostra a gravidade do problema. Assista-o com calma e veja o quĂŁo pernicioso Ă© esse tipo de baile.

Que Deus possa levantar a igreja a fim de que anuncie o evangelho a essas meninas, mostrando a cada uma delas que Cristo Ă© o sentido da vida e da existĂȘncia.

Renato Vargens


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only