sexta-feira, julho 10, 2015

A descontrução do conceito de pedofilia e o abismo moral pra onde caminha a sociedade

Por Renato Vargens



Um abismo chama outro abismo, quanto a isso a Bíblia fala claramente. Pois é, não é que estão querendo desconstruir o conceito negativo de PEDOFILIA?

A Pedofilia para alguns é apenas um "transtorno". Portanto, não fiquem admirados se brevemente, formos rotulados de preconceituosos por criticarmos o comportamento "amoroso," entre adultos e crianças, além é claro, de sermos criminalizados por discordamos daqueles que desejam proteção da sociedade dos conservadores que se negam a "amar."


Pois é, enquanto você vive a sua vida, esse pessoal, "humaniza" a pedofilia. (clique no cartaz ao lado.) 

Ah! dirão alguns no futuro vencidos pelos conceitos deste mundo, "Ah o que tem demais? "The loves wins!" Toda forma de amor é válida, afirmarão outros. 

O problema vai ser testemunhar cristãos defendendo esse comportamento.

O temporas O mores!


Renato Vargens
Rafael disse...

Infelizmente é o que veremos. A desconstrução da familia traficional. O relativismo irá prosperar em nome do " O que vale é o amor".

Rafael disse...

Caramba Pastor, estava vendo sua página do face, o senhor postou uma foto de uma cruz com os números de pessoas mortas pelo comunismo. Quando ví o comentário de alguns fazendo uma comparação com o capitalismo e afirmando que os Países Comunistas possuiam uma saúde em níveis melhores, como um outro rapaz me citou que a Venezuela não falta comida, com todo o respeito, mas ví como muitos não têm o mínimo de conhecimento do quem vem a ser o Comunismo. Será que conhecem a Coréia do Norte? Será que a China seria um modelo de liberdades individuais(sabemos que o mercado e capitalista)? Será que sabem que a Coréia do Norte é o país que mais persegue Cristãos? Será que sabem da crise na Venezuela(ex: papel higiênico)? Será que admiram os presos políticos que não podem se manifestar contra o Governo do Maduro?

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only