segunda-feira, julho 13, 2015

O que vem por ai? Um mundo horroroso, cheio de pecado e relativismo

Por Renato Vargens

Cada dia que leio os jornais  sou levado acreditar que o futuro da humanidade será tenebroso. 

Senão bastasse a relativização do casamento e da família, a iniquidade tem se multiplicado a olhos vistos em todo ocidente. Para nossa tristeza os valores judaicos-cristãos de forma aviltosa tem sido desconstruídos nos mais variados países do mundo. 

Há pouco soube que na Alemanha alguns pretendem apoiar a legalização do  incesto (leia aqui), nos EUA já existe um movimento pró-poligamia (leia aqui), isso sem falar na desconstrução do conceito de pedofilia (aqui e aqui), como também na banalização do divórcio e da família (aqui e aqui)

Caro leitor, sem sombra de dúvidas o mundo vai de mal a pior. Como bem disse nosso Senhor nos últimos dias a iniquidade se multiplicaria. (Mateus 24:12-13) e como tem se multiplicado não é verdade? O pior disso tudo é ver parte da Igreja concordando com o pecado!

Pois é, diante da relativização do pecado é inevitável que não lembremos da admoestação paulina que dizia:

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2:3-4) 

Que o Senhor nos ajude e que tenha misericórdia de nós fazendo da sua Igreja luz do mundo e sal da terra.

Maranata Senhor Jesus,

Renato Vargens


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only