quarta-feira, janeiro 27, 2016

Jornalista dinamarquesa desabafa: “europeus estão afeminados e as mulheres estão em perigo”

Por Renato Vargens

jornalista dinamarquesa, Iben Thranholm, reclamou em Rede de Televisão  dos efeitos nefastos de décadas de feminismo, que tornou o homem europeu um ser afeminado, deixando de lado virtudes tradicionais como virilidade, honra, coragem, coisas úteis para proteger suas mulheres e sua cultura.

Eu particularmente tenho escrito sobre a feminilização da sociedade e da igreja (Leiam aqui e aqui) o que com certeza tem trazido inúmeros problemas a sociedade como um todo. 

Iben Thranholm no episódio do ataque sexual em massa ocorrido na Europa e em especial na Alemanha afirmou que muitos homens estão se comportando como mulheres. Para ela isso se mostra claramente quando os homens em vez de defenderem as mulheres, se comportam passivamente protestando contra o abuso sexual vestindo mini-saias (veja o vídeo abaixo). 

A jornalista também afirmou que os políticos europeus são fracos e que isso se deve efetivamente a feminilização da cultura. 

Caro leitor, lamentavelmente estamos vivendo num tempo em que os homens perderam a firmeza e a capacidade de conduzir, proteger e livrar suas famílias do mal. Para piorar a situação a sociedade está desequilibrada em virtude de falta homem no pedaço. O feminismo empoderou as mulheres, diminuiu o papel dos homens na sociedade, o que nos fez entrar num colapso social.

Verdadeiramente vivemos dias complicados onde o marxismo cultural tem feminilizado os homens e masculinizado as mulheres, tentando assim acabar com as bases judaico-cristãs que fundamentam a família. 

Sem sombra de dúvidas , precisamos resgatar os valores bíblicos relacionados aos papeis de homens e mulheres na sociedade lutando assim contra os valores deste mundo caído e pecador.

Pense nisso!

Renato Vargens

Valter Reggiani disse...

Excelentes consideraçōes. Interessante notar também que os argumentos feministas na igreja são muito parecidos com aqueles que defendem a livre participação de gays na igreja, tipo assim, "Deus não faz acepção de pessoas" ou "o que importa é o amor", etc.
Abraços amigo

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only