domingo, novembro 12, 2017

Porta dos fundos apresenta um "Jesus Pornô"


Eu já escrevi nesse BLOG as razões porque não assisto o grupo "Porta dos Fundos". (aqui) Todavia, hoje fui surpreendido pela notícia de que grupo de humor (humor?) lançou um novo vídeo fazendo  alusão a um Jesus pornô. 

Pois é, no episódio “Ele está no meio de nós” publicado neste último sábado, o grupo tratou de um casal que estava mantendo relações sexuais quando Jesus  aparece no quarto. Diante da reclamação do casal, ele tenta justificar sua presença dizendo que está em todos os lugares. A mulher se sente incomodada com a “plateia” e o homem pede que Jesus vá embora. Quando eles desistem de ter relação, Jesus se apresenta nu e pede para participar.

Caro leitor, esse grupo passou dos limites. Além de desrespeitar a fé alheia zombando de um país eminentemente cristão, blasfema contra Cristo de forma acintosa. Senão bastasse isso, essa companhia de humor cometeu crie de vilipêndio a fé, previsto no Artigo 208 do código penal.

Isto posto, diante tamanho acinte espero que o Ministério Público se posicione contra esse descalabro. Digo mais, isso não é, nunca foi e jamais será liberdade de imprensa. Antes pelo contrário, isso é crime e precisa ser punido com o rigor da lei.

Com indignação,

Renato Vargens

Obs: Me recuso a colocar esse vídeo nesse BLOG. 

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only