quarta-feira, abril 01, 2015

Caixa preta revela as últimas palavras dos que morreram no acidente da Germanwings



vôo da companhia aérea alemã Germanwings, que caiu nos Alpes franceses vitimando 150 pessoas chocou o mundo. 

Segundo os relatos a cena do local do acidente é caótica, e nas imagens não é possível identificar as pessoas. Todavia,  os sons dos passageiros gritando tornam perfeitamente claro que eles estão cientes do que estava para acontecer com eles". De acordo com a revista Paris Match, a caixa preta do avião revela que era  possível ouvir gritos de 'meu Deus' em diversas línguas. 

Pois é, nós não sabemos quais as religiões daqueles que morreraram, nem tampouco, se algum deles era ateu, todavia, diante da morte, torna-se inequivovo o fato de que homem não tem outra coisa a fazer a não ser gritar pelo Criador.

Caro leitor, por acaso você já parou para pensar que a vida que Deus nos deu é como que um sopro diante da eternidade? Hoje você está vivo, e amanhã estará?

Pois é, a vida é efêmera, cuide bem dela, arrependa-se de seus pecados e converta-se a Cristo, porque o amanhã a Deus pertence.

Se o Senhor amanhã lhe chamar você estará preparado? Sua alma está pronta para encontrar-se com o Soberano?

"Atendei agora, vós que dizeis: hoje, ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos e teremos lucros. Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos como faremos isto ou aquilo. Agora, entretanto, vos jactais das das vossas arrogantes pretensões. Toda jactancia semelhante a essa é maligna. Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisso está pecando"(Tg 4: 13-17)

Pense nisso!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only