segunda-feira, junho 26, 2017

Gálatas 3:1-5

Unknown disse...

Produto.Renato,acabo de assistir sua pregação,de domingo,sou um homem de 60 anos,e que não me encontro num bom momento de vida espiritual,sou um desses que está vivendo as margens de uma vida com Jesus,mas ainda acredito,que o Senhor Jesus tem um tempo pra mim, tempo esse de restauração, tempo de oportunidade de um recomeço, sobre tudo, tempo de perdão, preciso recomeçar minha caminhada,sua pregação muito me ajudou,me trouxe coragem,uma certeza que o Senhor Jesus ainda se encontra de braços abertos pra me receber.Se o Senhor permitir,eu estarei visitando,a igreja quinta feira, mas desde já,saiba que,um homem que está precisando muito de força espiritual dos irmãos, estará aí entre vocês.Ate lá.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only